Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

A Camisa de Ciclismo Barbedo Jurerê Preta é confeccionada com tecido Dry-Tec®, na confortável modelagem Barbedo Raglan Regular Fit. Possui zíper semiautomático integral, três bolsos traseiros e mangas em tecido com elastano, corte a laser e sem costura para um conforto superior.. É ideal para as pedaladas do dia a dia, pedais casuais/recreativos e treinamentos.
barbedo
Model: Jurere Preto
Product ID: 3719
Product SKU: 3719
New In stock />
Camisa Barbedo Jurere Preto Verde

Camisa Barbedo Jurere Preto Verde

Marca: barbedo
Modelo: Jurere Preto
Ref: 7898507846095
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição 


A Camisa de Ciclismo Barbedo Jurerê Preta é confeccionada com tecido Dry-Tec®, na confortável modelagem Barbedo Raglan Regular Fit. Possui zíper semiautomático integral, três bolsos traseiros e mangas em tecido com elastano, corte a laser e sem costura para um conforto superior.. É ideal para as pedaladas do dia a dia, pedais casuais/recreativos e treinamentos.

Informações do Produto


Tecido Dry-Tec®


A Camisa de Ciclismo Barbedo Jurerê Preta é confeccionada em tecido multifilamentos Dry-Tec®, que conta com proteção contra raios UV FPS 20 e é capaz de realizar o transporte da umidade com mais eficiência que os tecidos comuns, melhorando o conforto térmico do ciclista durante o pedal e contribuindo para a melhoria da sua performance.

Modelagem Barbedo Raglan Regular Fit


Desenvolvida com a modelagem anatômica Barbedo Raglan Regular Fit, a Camisa de Ciclismo Barbedo Jurerê Preta foi projetada com foco em proporcionar maior conforto para a pedalada, com caimento ligeiramente menos justo ao corpo, mas sem abrir mão das principais características dos modelos de performance.

Zíper Semiautomático


A Camisa Barbedo Jurerê Preta conta com zíper semiautomático integral. Este tipo de zíper possui uma pequena trava especial, que possibilita a fixação total do fecho, mantendo-o na altura desejada, mas permite a sua liberação de forma prática e rápida, bastando que o ciclista puxe a camisa por uma das laterais.


Além de aumentar a segurança do ciclista, que não precisa tirar as duas mãos do guidão durante o pedal, o zíper semiautomático confere maior durabilidade do que zíperes convencionais, que estão sempre travados e podem quebrar se forem abertos de forma incorreta.

Mangas em Tecido Elastano, corte a laser sem costura


As mangas da Camisa Barbedo Jurerê Preta são desenvolvidas em tecido com elastano, projetadas de forma a mantê-las mais justas ao corpo e evitar que saiam do lugar em caso de movimentação dos braços ou pela força do vento, o que ajuda a diminuir o arrasto e, consequentemente, melhora a eficiência aerodinâmica e a performance do ciclista.


Além disso, devido ao corte a laser a ausência de costuras, as mangas da Barbedo Jurerê Preta oferecem conforto superior ao ciclista, eliminando riscos de irritações ou assaduras devido a ausência de atrito com a pele.

Bolsos Traseiros


A Jurerê Preta possui três bolsos traseiros, ideais para transporte de pequenos volumes que possam auxiliar no treino como sachês de hidratação, barras de nutrição, cartuchos de CO2, entre outros.

Tamanhos e Disponibilidade


A Camisa de Ciclismo Barbedo Jurerê Preta é confeccionada nos tamanhos P, M, G, GG e GGG. Confira a tabela de medidas disponível nas fotos do produto para mais detalhes.


Ficha Técnica


Produto: Camisa de Ciclismo Barbedo Jurerê Preta

Cores Predominantes: Preto

Modelagem: Barbedo Raglan Regular Fit

Tecido/Composição: Dry-Tec® - 100% Poliéster

Proteção UV: FPS 20

Mangas: Curtas, em tecido elastano, corte a laser e sem costura

Zíper: Inteiro, Semi-Automático

Bolsos: 3 bolsos traseiros

Indicado para: Pedal diário, Pedal Casual/Recreativo e Treinamento

* Além da cor, pequenos detalhes e acabamentos podem não ficar evidentes nas fotos, por isso, como imagens são meramente ilustrativas.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.