
Descrição:
QUADRO: ORBEA ALMA HYDRO ALLOY
SUSPENSÃO: ROCKSHOX JUDY SILVER TK REMOTO
RODAS: ORBEA OC1 25C TUBELESS READY
PNEUS: MAXXIS IKON 2.20 FB 60 TPI DUAL
FREIOS: DISCO HIDRÁULICO SHIMANO MT201
CAMBIO TRASEIRO:SHIMANO SLX M7100 SGS SHADOW PLUS
TROCADORES: SHIMANO DEORE M6100
PEDIVELA: SHIMANO MT511 32T
CASSETE: SHIMANO CS-M7100 10-51T
*Além da cor, pequenos detalhes e acabamentos podem não ficar evidentes nas fotos, por isso, as imagens são meramente ilustrativas.
OMX - 830GR
As armações Orbea Monocoque X (OMX) combinam exclusicamente fibras de alto módulo e alta resistência. As folhas de carbono pré-impregnadas são cortadas a laser para minimizar a sobreposição e o excesso de materiais. A pré-moldagem, que dura horas, garante ótima compactação com o mínimo de carbono. Para este processo, um molde de EPS completo e insertos de látex são usados que eliminam qualquer rugosidade ou imperfeição.
ESTRUTURA DINÂMICA
A metade inferior do quadro suporta a grande maioria das cargas de torção e laterais. É por isso que projetamos o tubo superior e os tubos para suportar essas cargas e transmitir energia para a rosa traseira. Não há dúvida sobre isso: A alta resistência à reflexão na parte inferior do quadro se traduz diretamente a uma sensação de transferência de potência imediata.
CONFORTO
A nova Alma incorpora escoras de selim mais finas e seções transversais e diâmetros reduzidos para dar ao tubo do selim o suporte certo e nada mais. O tudo superior é robusto em sua junção com o tubo superior para fornecer rigidez lateral à estrutura, mas diminui imediatamente depois disso para remover o material desnecessário.
Graças aos padrões flexíveis que o laminado de carbono cria naturalmente e ao uso de uma quantidade mínima de material no tubo superior e nos tirantes, conseguimos um passeio dinâmico e suave que transmite a impressão de flutuar no solo. É uma sensação sutil, mas perfeitamente perceptível e verificável que, no final de uma corrida difícil, pode fazer a diferença entre o pódio e os 10 primeiros.
GEOMETRIA DO ORBEA WORLD CUP
A geometria da Copa do Mundo da Alma é o resultado de anos planejando bicicletas XC do mais alto nível. A posição é enérgica, confortável e rápida. Ao contrário da geometria de trilha, que sacrifica a precisão pela força, a geometria XC ´re precisa e intuitiva para fornecer transferência de potência máxima.
. ÂNGULO DIANTEITO - 68°
. POSIÇÃO DE PADALAMENTO - 74,5°
. ALCANCE - 426mm (MÉDIO)
CONJUNTO OC DO GUIDÃO
A família XC da Orbea agora oferece uma aparência completamente nova graças ao exclusivo conjunto de haste e espaçador de direção OC. O sistema inclui uma montagem de computador opcional que é compatível com todas as principais marcas usando adaptadores padrão. A integração entre os componentes do sistema OC é um detalhe que complementa o acabamento de alta qualidade de nossas modernas bicicletas XC.
BLOCKLOCK
O sistema de direção de giro limitado com bloqueio de 164° da Acros evita danos à estrutura causados por impactos do guidão ou do garfo. Colaboramos lado a lado com a Acros para reduzir a altura do quadro (ou pilha) e melhorar a integração dos componentes de direção nos modelos monocoque Alma.